Tecnologia do Blogger.

Você está apaixonada pelo seu amigo, mas ele não quer nada sério?

Essa resposta depende de muitas coisas.
Façamos 4 perguntas básicas antes de tentar chegar a uma resposta certa?

1)        Vocês já ficaram juntos?

2)        Ele não quer mais?

3)        Você já tentou se afastar dele?

4)        Já disse que quer algo sério com ele?
A partir do momento em que você fica com seu amigo, existe o enorme risco de um sair gostando mais do que o outro. Na maioria dos casos quem sai perdendo é a mulher, o que causa um grande desgaste na amizade.
Depois da ficada a amizade não permanece mais a mesma. Se os dois não estiverem a fim de ir mais além e levar mais a sério, complica, mas...
Talvez uma dessas alternativas funcione:

1.  Chame seu amigo para conversar.
2. Diga que você é diferente das outras que já o magoaram.
3. Fale que você quer só uma chance para mostrar que vai fazer a diferença na vida dele.
4. Caso ele não aceite, mostre no dia a dia que você é diferente.
5. Diga que o ama e que quer um relacionamento sério.
6. Saia com suas amigas divirta-se, quem sabe você não conhece outros caras?
7. Desista dele, e siga em frente, se ele notar que você está feliz, ele vai ficar feliz por você.
8. Tente ficar com outros e investir naqueles que querem você de verdade.
9. Afaste-se, talvez uma hora ele se dá conta do que perdeu.
10. Se você está percebendo que o seu amigo não toma iniciativa e não se comporta como um ser que a ama vá com calma. Talvez, o destino dos dois apenas determine uma grande amizade. Não insista em algo mais profundo para não se machucar depois.

Obs: sei muito bem como é isso, se você está vendo que não têm jeito, é melhor deixar pra lá, com o tempo você se acostuma em ser apenas amiga.

5 comentários:

  1. oi val....acho que esse vai ser meu ultimo comentario... desisti de amar meu amigo ... as vezes precisamos cai ma real.... e parei pra pensa que e melhor perde o amor ... e continuar so com amizade mesmo que seja dificil...quero esquecer que um dia aconteceu isso...esse blog me ajudou muito a refletir....e concerteza ajudara muitas pessoas como eu...vc vez historia na minha vida e sempre vou ta olhando esse blog.. obrigada por tudo beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não se deixe influenciar pela minha péssima experiencia, talvez você tenha mais sorte que eu. Cada caso é um caso. Mas geralmente quem se magoa mesmo é você. E nada muda. Confie em Deus.

    ResponderExcluir
  3. no meu caso bom eramos os melhores amigos ate ficarmos, a partir dai nos afastamos e isso me deixou mt magoada muito mesmo,hoje em dia ele n fala mais comigo sempre finje que eu nao estou ali, e detalhes ele virou tipo o melhor amigo da minha ex-melhor amiga ñ sei o que fazer sinto mt a falta dele

    ResponderExcluir
  4. ai conheci uma menina pelo face ela começou a conversa então derepente começou a me ligar e mandar msg sempre mas ela e casada e n quer machucar sua namorada aff eu to apaixonada 10 dias k nos conhecemos e nunca ficamos juntas mas já se vimos rapidinho hoje ela diz k eu mexo com ela aaaii ela manda eu ter paciência e espera pelo tempo n sai da minha cabeça uuuu

    ResponderExcluir
  5. oi val , meu caso e totalmente diferente, eu conheço meu amigo desde pequena, e assim, ele sempre me amou, so que quem nao o amava era eu, eu nao gostava dele como namorado, nem se quer eu queria ficar com ele, so que agora depois de grande eu percebi que o meu sentimento por ele mudou eu passei a ama-lo de uma maneira tao intensa, sim a gente ja ficou algumas vezes, tem oito anos que a gente ta nessa, mais so agora que caiu a ficha pra mim, so que ai surge um problema, ele ta super diferente, ele ta frio comigo, coisa que ele nao era, agora to sofrendo querendo ele, e acho que ele nao me quer mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados