Tecnologia do Blogger.

10 Melhores Frases de Amor não correspondido.

1- O que fazer se  a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode te ajudar?

2 - Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?
3- Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela.

4- É incrível como alguém pode partir teu coração, e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços.

5- Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.

6- Por fim eu  já começava a aceitar que você nunca seria meu, mas te vi sorrir e você estragou tudo.

7- Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.

8-  Quando quem eu amo me diz "oi" sou a pessoa mais feliz, pois sei que pelo menos naquele segundo ele pensou em mim.

9- Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido.

10- A pior forma de sentir a falta de uma pessoa, é estar ao seu lado e saber que nunca será sua.


Gostou? No Frases de Amor você encontra muito mais. 

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ameeeei seu blog!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ameii as frases muitas delas eu me indentifico (infelizmente) pois sofro por uma pessoa que naum me ama. :(

    ResponderExcluir
  4. Pow cara ! mi indentifiquei com muitas das frazes ): mais mesmo assim gostei mt do seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Como ser feliz tendo um não como resposta e mesmo tendo um não como resposta seu coração diz que ainda tem chance, o coração continua batendo forte pela pessoa amada, existe ciúmes mesmo sem ter direito a este cruel privilegio, Isso é ilusão? Se não, o que é? Pelo amor de Deus, me diga.

    ResponderExcluir
  6. nossa muito tpo esse site meu melhor amigo e meu amor!
    um dos melhores blogs spot! :D
    curte, parabéns também pelas visitas! :D
    frases de amor

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu
    também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e
    deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não
    acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o
    nome do único rapaz ou moça com quem
    você gostaria de estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar na próxima
    semana e repita para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um desejo, repita-o para
    você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
    INVOCO para que Desenterre marco de onde
    estiver ou com quem estiver e faça ela ME
    telefonar ainda hoje, Apaixonado e
    Arrependido, desenterre tudo que esta
    impedindo que marco venha para MIM,
    afaste todos aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento e que ela não
    pense mais nas outras… mas somente em
    MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço
    por este seu misterioso poder que sempre
    dá certo. Amém…). Publique esta simpatia
    por três vezes só mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com você a minha
    alegria e mostrar que se para mim deu certo
    para você também dará basta copiar e colar
    por três vezes em fórum diferente esta
    simpatia abaixo e logo em 48 horas você
    terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta
    noite de madrugada o TEU amor dará conta
    de que TE ama, algo assim acontecerá entre
    1 e 4 horas da manhã esteja preparada para
    o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus lhe
    abençoará e a sua vida não será a mesmo

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essas frases..

    Tem umas muito boa aqui http://frasesdamor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço pra.dizer pro meu melhor amigo q eu amo ele mi ajuda :(

    ResponderExcluir
  10. Amei, algumas eu me identifico pq eu sofro por uma pessoa q n me ama!

    ResponderExcluir
  11. Eu mim apaixonei pele mau melhor amigo mais so q eu nao tenho coragens de falar pra ele cm eu fasso pra falar logo eo pior e pq eu tem namorada

    ResponderExcluir
  12. O que faze quando vc gosta de alguem que era namorado da sua amiga mas ela nao esta mais com ele e ele fica comigo mas deixa bem claro que somos so amigos?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados