Tecnologia do Blogger.

QUASE UM ANJO


Seu olhar... Seu doce olhar às vezes parece displicente.
Não sei o que acontece...
Seu semblante feliz que tanto amo esvai-se como uma leve neblina.
Repentinamente você sorri o meu sorriso.

É você novamente.
Você é sempre tão gentil.
Profundamente gentil...
Sua voz tem forma perfeita e proporções harmônicas.
Mesmo quando você sussurra...
Ouço suavidade, melodiando em meus ouvidos.
Seu ânimo é tão intenso que às vezes me permite voar...
Voo onde as dimensões fazem sentido.
Onde as coisas são possíveis.
Onde o que está dentro de nós é importante.
Ninguém tem o seu encanto que delicia, que enleva...
Você é tão Meigo, terno, afável, quase um anjo.
Demora muito para conseguirmos ser quem queremos.
Mas você têm conseguido.
Você é um pessoa bondosa, virtuosa, caritativa...
Não me atrevo a decifrar-te, pois não conseguiria.
Os traços do seu rosto é tão suave, tenro, leve, fino.
Tudo se encaixa com uma perfeição sobre-humana.
É impossível não querer sua amizade você é tão agradável e aprazível.
E eu amo a sua maneira de agir.
Você é sempre tão prudente, cuidadoso, cauteloso.
Eu amo esse seu jeito simpático, acolhedor, quase um anjo que ampara ou defende; um protetor.
Eu amo a sua sensatez, seu jeito erudito sempre evidenciando sua precaução.
Permita-me vive no seu mundo, onde reina a calma, a ordem, o equilíbrio.
Um novo amigo, um novo anjo de natureza calma, serena, estável.
Meu inesquecível amigo, sejas sempre assim...
Para você tudo é possível...
Gostaria que fosse, mas sei que não.
Não se esqueça sou o pássaro...
Aquele que eu te perguntei.
Estou em busca das asas da liberdade, mas ainda não encontrei.

6 comentários:

  1. Hoje estou triste.com migo mesmo por ser incapaz de fazer uma pessoa feliz.pois essa palavra tem significado deferente pra cada um.pois o q me deixa feliz e ver o sorriso da pessoa amada mesmo q de longo.e saber ela esta bem mesmo q com outra pessoa q não seja eu.acho q não sei amar.uma pessoa me pediu uma vez q eu deixa-se de ser eu. Acho q ela tinha razão,pois tudo q faço e.magoa as pessoas de quem gosto e q gostao de mim.mas como mudar?não sei talvez se eu muda-se poderia ajudar mas a pessoa a quem amo!talvez se eu muda-se poderia ajudar mais as pessoas q gostao de mim pois hoje da maneira q me encontro me jugo incapaz.e tudo q posso fazer e pedir descupas.por mão saber dar o q as pessoas querem.a vcs quem eu amo descupa por tudo e ao amor da minha vida perdão por ser incapaz.

    ResponderExcluir
  2. talvez amamos a pessoas errada no momento exato sem cláusulas..as vezes pergunto pra Deus .. pq me tira de um problema e me colocar numa situação constrangedora,, não tem explicação .. so sei que estou apainoxada por um anjo no qual pedi pra Deus todas as noite , no entando ele me manda um anjo com problemas seria mas facil ele não ter enviado nada dos céus porém quis que eu pagasse meus pecados mesmo da forma mais cruel possivel.. e estou aqui... gostado de alguém que não gosta de mim que amar outra pessoa e não sei como esquece-lo pois ele entro na minha vida no momento em que eu mais precisava.. estou feliz pelo o pouco que ele me oferece..a cada dia que passa estou ficando mais louca por ele afinal com não se apaixonada por um anjo quase perfeito mais com as asas quebradas.kkkk ironia do testino mesmo...não quero que ele se sintar precionado deixo ele livre.... sempre livre ,... um dia quem saber eu possa ser correspondia ou até melhor encontrar meu anjo certo tudo são preposições fatos que podem ou que não pode acontecer mais uma coisa é certa Deus deseja algo muito bom pra mim e eu estarei aqui esperando isso e quando esse fato for consumado estarei postando um comentario repleto de felicidades afinal o mundo não se acaba com mais uma decepção amoras... se acabar quando tudo não fizer mais significado algum....so sei que estou aqui chorando minha pintagas por alguém que não me quer .. chato isso ..mais é a vida e claro vou curtir ela nen que seja chorando ou rindo .... kkkk amo a vida e amo Deus.... espero a felicidade que Deus me reserva no amor.....

    ResponderExcluir
  3. Quanto a Deus está te dando um problema, eu quero te dizer que ele não te dá um fardo mais pesado do que você possa suportar. Esse anjo, é QUASE UM ANJO, é um anjo triste. Todos tem problemas. a única coisa que ele precisa é de tempo. Todas as pessoas que postaram comentários precisam de tempo para ler nas entrelinhas. Para de buscar saída. Se não tem remédio, remediado está. Confiem em Deus!

    ResponderExcluir
  4. val vc é demais mesmo..beijos te adoro ..de sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  5. as vezes ouço uma música bem alta no fone de ouvindo pra não ouvir meu coração gritar de dor......

    ResponderExcluir
  6. AMAR É BOM... TIRANDO A PARTE QUE EU TENHO VONTADE DE MORRER... SINTO TANTA DOR... " TÁ DIFÍCIL ATÉ DE RESPIRAR E RECEBER O FIM DO AR... DESCOBRI QUE UM AMIGO É FEITO PRA SEU GUARDAR "

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados