Tecnologia do Blogger.

O que é amizade colorida? Por que usam esse nome? Por acaso existe amizade preto e branco ou cinza?




Se existe amizade preto e branco ou cinza? Acho que não.
Acho que existe amizade incolor, aquela que é transparente, como uma amizade verdadeira deve ser....
Mas as vezes, ela pode nublar um pouco nossa visão, começamos a confundir sentimentos, não pensamos mas só na amizade do amigo, e aí ela (a amizade) ganha algumas tonalidades... deixa de ser tão transparente... e passa ser mais "reluzente".

Amizade colorida significa o relacionamento onde há interação sexual entre os comprometidos, como carícias, beijos, relações sexuais, características do namoro.
A diferença da amizade colorida para a amizade tradicional é devido à intimidade física dos participantes, sendo que não há compromissos com o outro, como o de fidelidade. Pode ocorrer de uma das pessoas envolvidas ajudar a outra a encontrar novos parceiros.
Se você abrir o dicionário Houaiss e procurar por “amizade colorida”, vai encontrar algo parecido com: “relacionamento amoroso e sexual, geralmente passageiro, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade”.

Gostou da definição?


(...)

5 comentários:

  1. Nossa! Amei esse blog. Muito bom sigam me no twitter que sigo de volta. Parabens pela iniciativa. Não vou sair desse blog. AMEI Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    meu twitter:

    http://twitter.com/PsicologaTarada


    valeu...

    ResponderExcluir
  2. oi val barreto quero saber qual é a definição de afinidade e amizade.. pois estou confusa..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ESTOU SENTINDO UM SENTIMENTO ESTRANHO.....
    QUERIA APENAS UMA AMIZADE PORÉM FOI MAIS ALÉM,,,
    ENTÃO O SEXO FOI MARAVILHOSO....OS CARINHOS TAMBÉM...DEPOIS VEIO A AFINIDADE ...TUDO SE COMPLETA DE TAL FORMA QUE FICO ASSUSTADA.PORÉM NÃO CONSIGO ME ENTREGAR COMPLETAMENTE NEN EU E NEN ELE ... TENHO MEDO SE SER FELIZ E ELE TEM MEDO DE SE ENTREGAR... PORÉM EU SOU TUDO QUE ELE QUERIA TER E ELE E TUDO QUE EU SONHEI E AS COISAS ESTÃO FLUINDO VAL COM MAIS INTENCIDADE TUDO TÁ TÃO PERFEITO... SERÁ VAL QUE ESTOU AMANDO..... ESSE AMIGO QUE TENHO UM CASO OU COMO GOSTAMOS DE DIZER UM LANCE , UM LANCE QUE TÁ SE TORNANDO QUASE UM NAMORO . PARECE QUE CONHEÇO ELE A ANOS. NÃO SEI EXPLICAR NOSSO SENTIMENTOS UM PELO OUTRO SO SEI QUE TÁ ME DEIXANDO A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO... SE VC DESCOBRI ESSE SENTIMENTO CONFUSO ME FALA..BEIJOS VAL BARRETOS AQUI ESTOU EU SENDO CORRESPONDIDA PELO MEU MELHOR AMIGO E MEU AMOR....TE ADORO HÁ PENSA NA POSTAGEM LÁ .. MINHA AMIGA GOSTA DO MEU AMIGO QUE É MEU AMOR O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃO....
    TEM OUTRA TAMBÉM.. QUANDO AGENTE É CORRESPONDIDA PELO NOSSO AMIGO E TUDO E TÃO PERFEITO QUAL A MELHOR MANEIRA DE APROVEITAR ESSE SENTIMENTO.... SÃO DUA POSTAGEM VAL QUE QUERO LER QUE VAI ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  4. tipo assim , eu tinha um amigo virtual que na verdade era louco por mim e eu louca por ele . agente nunca se viu por que ele mora muito longe . um tempo atras eu comecei a namorar com outro menino ele ficou sabendo e me bloqueou no msn , essa era nossa unica forma de contato , sinto muito a falta dele , e agora não vejo maneira de faze ele volta a falar comigo . o que faço agora ?

    ResponderExcluir
  5. (resposta à amiga apaixonada pelo amigo virtual) Bom, fica claro que ele está apaixonado por você, e pelo dele ter te bloqueado e você está sentindo a falta dele, mostra que você sente o mesmo! A pergunta é você terminou com essa outra pessoa? Se sim, te aconselho a criar outro MSN, com um nome diferente, adicioná-lo novamente, e explicar tudo, diga a ele que ele é importante, que sente a falta dele... Diga o que sente! Mesmo ele te bloqueando o MSN dele ainda está lá. Procure, há a alternativa de você enviar um email explicando tudo, se houver qualquer chance, você vão se acertar. Outro conselho: não mencione o bloqueio, ele vai ficar se graça, pergunte apenas porque ele sumiu! Lembre-se, as possibilidades de dar certo são pequenas, amor a distância é complicado por causa da saudade, e os envolvidos sofrem muito longe de quem ama! Apenas esteja ciente disso! Se não der certo, procure sair com as amigas, fazer um curso, ocupe seu tempo, mais cedo, ou mais tarde você irá esquecê-lo, nenhuma dor é eterna e tudo é passageiro, mas não desista sem lutar, porque o que tiver que ser será.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados