Tecnologia do Blogger.

E se ele descobrir que gosto dele?

          Há infinitas possibilidades de coisas que podem acontecer. Você pode ficar muito sem graça. Tudo entre vocês dois pode mudar. A amizade pode acabar. Alguém pode ser machucar, além de você que está amando de verdade, que ninguém nessa história vai se ferir tanto quanto você, isso é um fato. Portanto deve-se pensar bem antes de agir. As perguntas abaixo ajudarão você a organizar seus sentimentos, ideias e portanto suas ações.


1) Você tem plena certeza dos seus sentimentos?
2) Você não está se iludindo?
3) Você não está muito vulnerável e está confundindo as coisas?
4) Será que ele é a pessoa certa?
5) Ele é tudo o que você pensa realmente, ou você está fantasiando?
6) Ele é um conquistador barato?
7) Vale a pena arriscar perder a amizade entre vocês dois?
8) Ele gosta de alguém? ( isso seria o fim de tudo, gostar de alguém é pior que ser casado).
9) Você vai conseguir lidar com as rivais, ex-namoradas, com situações contrangedoras, comentários maldosos?
10)   Em outros casos você pode simplesmente não fazer o “tipo” dele.
E disso eu nem quero falar pra não chorar nesse restinho de texto.
by Val.

1 comentários:

  1. oi valdineia ou seja val ...cara ser sua fã e meu orgulho.. vc é demais esse trecho faz lembra de mim...estou amando um amigo meu, não sei se sou correspodinda. porém esse sentimento e cruel machucar muito. se eu pudesse eu não queria sentir isso ..
    basta ele sorrir que estou amando
    basta ele embora que estou com saudade
    cara que situação boa e ao mesmo tempo ruim
    são coisas que acontecem com o coração a razão foi pro quinto dos infernos.... estou triste muito mesmo val nunca senti isso ...mais fazer o quê agente so aprende sofrendo e vivendo a situação .... so espero o tempo leva minha lagrimas e presente pra mim fazer feliz.. beijinhos te adoro

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados