Tecnologia do Blogger.

E quando bate o desespero?


CHORAR, SOFRER, SE DESESPERAR

Quando amor e amizade caminham em uma linha tênue,
o desespero aparece porque você vai ficar confusa com seus sentimentos.
Me declaro ou não? Eu digo ou não digo?
Essas perguntas te levarão a um desespero sem fim.
CALMA. RESPIRA FUNDO. NÃO É O FIM DO MUNDO
Apenas três conselhos:

1)  Não se desespere.
2)  Não desista do seu amor.
3)  Apenas espere.

NÃO SE DESESPERE:

Se desesperar não vai adiantar nada. Você vai se isolar, chorar e sofrer muito, mas isso faz parte, mas não perca muito tempo nesse impasse.

NÃO DESISTA:

Não desista, existem muitos casos de amigos que tornaram-se grandes companheiros, afinal uma amizade não precisa terminar para surgir o amor. Desistir nunca. É melhor se arrepender do que fez, do que do que não fez, afinal tudo na vida têm dois lados, você precisa ver os dois.

APENAS ESPERE:

A última coisa que você quer é esperar. Eu sei que é difícil, mas isso vai evitar algumas situações inesperadas. Será que você ama ele de verdade, ou apenas está muito vulnerável? Espere para ver se o que você sente é mesmo amor.



1 comentários:

  1. Nossa, parece q vc esta espiando minha estória,eu to na fase do desespero tenho vontade d falar tudo, porem ele é muito meu amigo, e a amizade dele é muito importante pra mim, não sei o que faço, por enquanto estou esperando.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados