Tecnologia do Blogger.

10 Atitudes que vão dizer se você está ou não apaixonada pelo seu amigo.


Algumas atitudes estranhas, muitas vezes até inconscientes, podem declarar em que estágio da palavra gostar você está. Saiba se você está ou não gamada por ele:

1) Você olha o número dele e sente uma imensa de ligar?

2) Você fica radiante, e as vezes sem graça quando está do lado dele?

3) Você se pega acessando o Orkut do bendito de hora em hora e fica seguindo as perguntas e respostas dos scraps, ou você fica mordida de raiva porque ele apaga as mensagens?

4) Você fica alguns minutos a mais na frente do espelho quando sabe que vai em um lugar onde ele também estará?

5) Sonha com ele dormindo, mas principalmente acordada? Vive elogiando sua forma de ser e ressaltando as coisas que ele gosta?

6) Fica muito ansiosa quando ele demora, se atrasa ou quando chega?

7) Você fica falando muito dele, tudo que faz tem que tocar no nome dele?

8) Quando ele se envolve com outra pessoa você sofre?

9) Cada palavra que sai da boca dele te dá esperanças?

10) Quando ele te liga, ou te procura você larga tudo que está fazendo para dar atenção a ele?

(X) POSITIVO

Parabéns você está mesmo apaixonada pelo amigo (a). Mas...



Não é o fim do mundo. Eu sei muito bem como é isso. Talvez o cara tenha pinta de galã e você, por ser amiga dele, chega até a se benzer para não cair nos encantos do Don Juan. Ou talvez as suas amigas e as outras garotas que estão a fim dele te chamem de Lucky "sortuda" por você estar ao lado dele, quando na verdade elas não fazem ideia do quanto é difício esconder seus sentimentos. As situações são múltiplas, mas o sentimento é o mesmo.
Um belo dia, ele resolve ficar com outros amigos e te deixa com cara de boba e sozinha. Aí você sente o coração apertar e começa a cair a ficha de que você está gostando dele mais do que deveria.

8 comentários:

  1. Boa noite, Val. Tô nessa situação já faz um tempinho, sou louco por ele e ele não liga, faço muita coisa por ele, case babo quando estou bem pertinho dele....ai, e quando ele m abraça, eu derreto...as vezes quero desistir e nunk mais xegar perto dele...

    ResponderExcluir
  2. Val,meus sentimentos estão muito forte sendo que o dele nem existe,tipo assim era pra ser só um lance mais pra mim foi romence me ajudaa.. msn e orkut: mima_josiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Querida mima_josiane, sua situação é complicadíssima, confesso que estou preocupada contigo. te add no msn e orkut para melhores esclarecimentos! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. E Isso Mesmo Axo Que To Xonada por Meu Amorr Xander Ricardo Lima De Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça não sei quem é você, mas se me conhecer ainda hoje, me procure

      Excluir
    2. sempre desesperado

      Excluir
  5. Val,as vezes tenho vontade de beija-lo,abraça-lo mais não tenho coragem ! Quero q ele me de bola,eu amo ele d+.um dia ele tava combinando de ficar com uma garota,ai eu tava perto ,naquele momento me deu vontade de largar tudo e sair correndo pro banheiro pra mim chorar!Naquele dia chorei d+ e depois nem olhei pra cara dele,mais mesmo assim ainda amava ele e acho que pra sempre vou ama-lo !
    Me ajuda,me de algumas dicas para ele me dar bola !
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. meu melhor amigo se apaixonou por mim e ele me disse isso. na hora n sabia oq fazer pois queria ele apenas como amigo. mais aos pucos ele foi me conquistando e hj tamo namorando!!! e eu amo ele muito e n consigo mais viver sem ele!!! S2

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados