Tecnologia do Blogger.

É errado estar gostando do meu amigo?


Não só não é errado, como é perfeitamente normal e compreensível.
Ele está mais proximo a você.
Ele te conhece bem, sabe do que você gosta ou não gosta.
Você confia nele, ele te entende. Há cumplicidade.
Talvez não seja um erro estar gostando dele, a menos que você perceba mais tarde que o cara não passa de um conquistador barato. Em todos os casos, a melhor coisa é contar e mostrar aquilo que você está sentindo. Às vezes, a gente fica com medo de contar pra alguém pra não prejudicar a amizade, mas se o cara for maduro o suficiente ele vai te chamar para conversar e esclarecer se rola ou não rola. Vale perguntar a si mesmo se vai adiantar correr o risco de perde a amizade conquistada.

1 comentários:

  1. Ai eu prefiro por enquanto ficar com a amizade, como havia dito anteriormente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados