Tecnologia do Blogger.

10 vantagens de ficar com seu melhor amigo?

Vejamos, pensa comigo:



1- seu melhor amigo, provavelmente te conhece muito bem.


2- seu melhor amigo sabe do que você gosta.


3- seu melhor amigo sabe te deixar feliz quando você está triste.


4- seu melhor amigo te da conselhos como ninguem.


5- seu melhor amigo tem conversas abertas com você, que provavelmente você não coversa com ninguem.


6- seu melhor amigo ajuda, e até resolve seus problemas.


7- seu melhor amigo não quer te magoar nunca.


8- seu melhor amigo te entende, te compreende.


9- seu melhor amigo está sempre ao seu lado.


10- seu melhor amigo TE AMA, nada melhor
que dar uma chance pro coitado, ele é melhor que muitos homens que você deve conhecer.


Vai por mim, ele vai ser um dos melhores namorados que voce ja teve, se não for o melhor.

No começo pode parecer estranho, mas depois você pode até descobrir que pode dar certo, ou quem sabe não é o grande amor da sua vida?


Pense!
 

3 comentários:

  1. era o que eu mais queria val rsrs !!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas e se vc chegar e falar q qrer ficar com ele e ele falar que prefere a Amizade ??? :S

    ResponderExcluir
  3. Mas e se vc chegar e falar q qrer ficar com ele e ele falar que prefere a Amizade ??? :S

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados