Tecnologia do Blogger.

A namorada do meu melhor amigo me odeia, o que faço?

A namorada do seu melhor amigo te odeia? Então ela morre de ciúmes.



Ouvi falar por aí que a pessoa tem que ser moralmente melhor do que você para ser digna do seu ódio.

E é isso que esta acontecendo no caso dessa garota. Se ela te "odeia" é porque ela enxerga em você um perigo eminente, por que senão ela não sentiria isso por você, não é mesmo?

O ódio vem através de um conjunto de sentimentos negativos como o medo, e insegurança, o ciúme... Ela sente isso por você por que, de certa forma, ela te admira, por que no fundo ela queria mesmo era ser igual a você, descobrir a fórmula de se conquistar desse seu amigo um sentimento tão puro e esse carinho que ele sente por você.

Não bitola com isso, não. Ela tem muito que crescer no final só ela sairá prejudicada se continuar com esse tipo de comportamento, porque, meu anjo... Não tem cristo que suporte um comportamento tão mimado prepotente e infantil como o jeito dessa garota.
Deixa o tempo passar e mantenha-se por cima dos saltos como você sempre esteve.
Ah!E não a odeie. Sinta pena...

O que fazer?

Não brigue com ela.

Diga a ele o que você está sentindo?

Tente não deixar isso te afetar.

Melhor você dar um tempo meio afastada, pois se ela é tão imatura deve morrer de ciúme de você ,que até ai é natural e normal.

Infelizmente você precisa dar um espaço para esta chata, até ver no vai dar e quem sabe no futuro, provar sua amizade ajudando ele a juntar os cacos.

Não brigue com seu amigo, pois é isso que ela quer.

Não se isole, nem fique triste, não vale a pena.

Nem perca seu tempo querendo se aproximar e ser amiga dela, pois tudo é falsidade.

Lembre-se do que Shakespeare disse “ Não precisamos mudar de amigos, se compreendemos que eles mudam.

10° Ignore. Apenas ignore.

Realmente é muito triste e a maioria já viu um amigo,
então melhor você ficar na sua, se ele trocar sua amizade por ela, ele não é seu amigo de verdade. E ela não merece sua amizade, nem seu desgaste.


9 comentários:

  1. Por mais irresistivel que seja não a estrangule.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  2. Tipo a namorada do meu melhor amigo me odeia demais mesmo, tanto que ela fez a cabeça dele, e pediu pra ele parar de falar comigo. Mas pode ter sido porque eu discuti com ela pelo facebook, foi uma briga feia, eu ja estava aturando demais essas palhaçadas dela, ai eu 'explodi', falei muita merda mesmo. Enfim.. O que me recomenda fazer agora? :/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, de verdade, adorei essa sua postagem..
    Eu segui fielmente estes tópicos apresentados antes mesmo de ler seu blog, até porque achei mais sensato da minha parte fazer isso.
    Porém, o problema foi ela encrencar com minhas msgns de estudo via facebook para meu amigo e pegar meu número de celular somente para me xingar..
    Lamento por ele.. Mas a minha amizade garanto que ele já perdeu..

    ResponderExcluir
  4. pois é, a namorada dele nao me suporta!

    ResponderExcluir
  5. siceramente, axo que a Namorada tem toda razão não eh por se sentir inferior que ela tem ciumes mas sim por axar que a amiga eh uma puta e tem segundas intenções.
    Aposto que vcs não iriam gostar de ver seu namo xeio de coisa coi outra neah-.-

    ResponderExcluir
  6. bem, o negocio é que eu era amiga da namorada dele antes e foi eu quem juntou os dois,e de repente ela parou de falar comigo, nem oi ela me fala mais, e o meu amigo nem se importa ele continua como a gente sempre foi, sinceramente eu não entendo o pq dela ter ciume de mim com ele, ele é meu BF e nunca que eu pensaria em namorar com ele ou coisa parecida...
    Mas enfim amei as dicas aqui citadas e vou tentar segui-las. amei o Blog =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Hum... a namorada do meu amigo me ODEIA, e o pior não é o fato dela não me odiar ela pois na cabeça que nós temos um caso, só pq trocamos sms as vezes conversamos na escola, e no sms ficamos até 00:00 ou até mais começamos das 09:00 e terminamos 00:00 ela disse que nós temos um caso e que sabe que eu faria de tudo para eles terminarem. Porem não é vdd eu nem ligo pq ela me odeia poxa mais falar que temos um caso já é demais!

    ResponderExcluir
  8. eu nao gosto que meu namo fique de papinho cm amiga dele.. mais nao falo nada por que quando ele me ver de papinho cm meu amigos tbm nao vai poder falar nada!

    ResponderExcluir
  9. Nesse caso, a namorada dele não tem raiva de mim não, mas sou eu que não vou com a cara dela. Meu amigo namorava a distancia, só conversava pelo computador em chamada de vídeo. Aí teve um dia que ele cismou de conhecê-la, quando ele a viu pessoalmente, no dia seguinte ficou noivo. Eu fiquei puta de raiva com aquilo. Nunca vi algo tão rápido. Não desejo a infelicidade dele, não é isso, só tenho medo dele não se precipitar e não ser feliz. Pra variar fui convidada pro casamento, e eu sinceramente tô pensando em não ir. Não tenho namorado, logo não me sentiria bem com essa situação

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados