Tecnologia do Blogger.

Eu amo meu amigo, mas ele ama outra pessoa, o que faço?

Essa sua situação tem vários pontos. Mas os principais são:

1.    Se ele não te corresponde é porque o amor que você espera ainda não surgiu.
2.   Se na sua observação você diz que ele é seu amigo, é porque ele só pode estar te vendo como uma amiga, e você está confundindo os sentimentos.
3.   No dia que você encontrar o seu amor, você saberá, sentirá e será correspondida. 

4.   Quando se é jovem passamos por várias situações, então aproveite e espere o momento certo.

5.   Seguinte, se ele ama outra, você tem que dar um tempo e esperar ele parar de gostar dela. Tu és amiga dele, e ele sempre vai te ver assim enquanto TU AGIR COMO AMIGA.

6.   Mostra que tu é uma mulher de verdade, não somente amiguinha. Não vai pra cima ainda, porque ele pode até ficar contigo, mas o coração dele vai estar em outro lugar com outra menina.

7.   Varias pessoas vão falar pra você esquecer, mais se você realmente gosta dele não deve desistir nunca um dia de alguma maneira você chega La.

8.   Partir para cima não! Vai parecer fácil... ! Vai tentando conquistar ele já que vocês tem contato fica muito mais fácil.
9.   Se você já se declarou e mesmo assim ele não correspondeu , pra que você vai correr atrás dele? Não fique se humilhando se ele não te quer homem não pode se sentir 100% seguro, enquanto você ficar o procurando ele vai fugir de você cada vez mais.
10.                Poxa agora que ele está carente procura estar mais perto dele. E demonstrar que esta sentindo alguma coisa. Esteja dando sempre carinho para ele, e estar buscando entender ele.

13 comentários:

  1. gosto da minha melhor amiga mas ela nao quer nada como esquecer sem abala a amizade?

    ResponderExcluir
  2. amo um amigo mas ele gosta de uma garota que tmbm é nuss amiga,questão é q ele deu umas indiretas a respeito de nos dois?oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se ele esta souteiro e você gosta dele você devia demonstrar aos poucos seus sentimentos , mais nada de esagerar né cuidado pra nao assustar o garoto

      Excluir
  3. eu amo muito ele e ate morreria pelo amor dele mais ele nao sabe disso meu coraçao esta des pedasado e eu falaria para a escola entera euuuuuuu te amooooo

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do meu amigo e ele sabe e fica colocado ciumes em mim eu nao sei oq fazer me ajuda por favor.................

    ResponderExcluir
  5. eu gosto do melho amigo da MINHA IRMA mais nao sei oq fazer me da uma dica.......

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do meu melhor amigo so que ele esta namorando com a minha prima oque eu fasso ?

    ResponderExcluir
  7. Eu amo um menino! E eu tenho certeza que ele é o amor da minha, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha e ao mesmo tempo a pior :( pq ele tem namorada e então eu n posso dizer a ele que o amo.. :( o que devo fazer? Todo dia eu choro por causa dele. E ainda tenho q me encontrar com ele tododos os dias pq ele estuda no meu colz. O meu unico desejo era gritar pra todo mundo e dizer qe Eu te amo

    ResponderExcluir
  8. Gosto do meu melhor amigo ele esta a fim da minha melhor amiga oq euu faço, as veses parece que elegosta de mim mas outras eu grita e diz: eu te amo rosa maria.Da vontade de matar ele ,as veses eu finjo q gosto de outro para ninguem saber o q sinto d verdade mas so me machuca as veses gosto tanto dele q eu fico com raiv dele e começo bater nele estou ficndo louca ou isso énorml?

    ResponderExcluir
  9. Me ajude por favor me chamo Beatriz, enfim gosto do meu amigo ele mostra esta apaixonado e essa garota nao sabe se fica ou vai embora o que eu faço ? :(

    ResponderExcluir
  10. Meninas esse E-book vai ensinar a vocês como entender os caras e como a lhe com essa situação pela qual todas nós passamos. Foi assim que meu amigo/ficante virou meu namorado.
    E-book: https://bit.ly/MEUAMIGO

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do meu melhor amigo mas ele ama outra, e eu não quero perder amizade dele por causa que eu gosto dele e não vivo sem ele ... Me ajuda por favor

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados