Tecnologia do Blogger.

10 maneiras de irritar um homem




1. Esconda o controle remoto da tv e do som.
2. Bata a porta do carro com toda sua força.

3. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente.

4. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom, e deixe-o completamente desregulado.

5 Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele.

6 Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.

7 Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra.

8 Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo.

9 Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Diga Não se preocupe comigo…eu estou bem, eu juro.

10 Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados