Tecnologia do Blogger.

Contar para as pessoas ou não contar?


Quando se está apaixonado, o sentimento é muito intenso.
Em alguns casos, você pode querer compartilhar esse sentimento com sua turma de amigos.
Mas lembre-se o interessado têm que ser o primeiro a saber.
A pior coisa é deixar que ele descubra sua paixão pela bouca dos outros.
Mas se você for como eu que não tem coragem de chegar falando: "Gosto de você “Mané”, e aí? Tem jeito?", você pode tentar contar para alguém da turma que te dê uma dica se vai rolar ou se é furada.
Tudo depende muito da sua relação com o felizardo. Lembrando que um relacionamento é igual a jogo de futebol: ainda que o time esteja rebaixado, a torcida vibra e torce pra dar certo. Bons amigos apoiando o casal já é meio caminho andado.
Descubra também que tipo de amiga você é pra ele. Talvez vocês sejam tão amigos que ele te considera “um menino de cabelo comprido” e se for assim a coisa não vai rolar. Em outros casos você pode simplesmente não fazer o “tipo” dele. E disso eu nem quero falar pra não chorar nesse restinho de texto. Posso te aconselhar dizendo tudo o que me disseram: tenta se aproximar, respira fundo e se conseguir, fala!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados