Tecnologia do Blogger.

Amo um amigo


Eu olhei a última vez para a sua face, mas mesmo disfarçando vi o brilho do seu olhar.
E quando eu ia te perguntar o que eu queria saber, você se foi.
Não me disse adeus.
Não me disse nada.
Bastava você dizer que não ia tentar porque já sabia que não daria certo.
Mas nem isso.
Eu te amei por tanto tempo em silencio devido as circunstancias da minha vida.
E agora que eu estava pronta para me declarar descobri que não adiantaria a nossa amizade estragar.
Não saída para nós para mim.
Eu agora só quero juntar os meus pedaços.
Sei que o tempo que eu perdi não vou recuperar jamais.
As noites que dormidas que passei pensando em você.
Eu procurei chamar sua atenção de todas formas.
Mas agora chegou a hora de desistir.
Sofro porque amo um amigo, e isso nunca vão mudar.
Talvez nem isso sejamos mais.
Porque eu descobrir que você não é quem eu amo.
Porque o cara que eu amo me diria adeus.
Mas você não disse nada.
Não posso mais olhar nos seus olhos.
Não posso te contar da minha vida, pois ela não tem sentido sem você.
Não posso caminhar na chuva com você.
Eu nem ao menos sei como sorrir.
Sua amizade foi tão doce e agora só sinto o fel.
Eu te odeio por me fazer te querer tanto.
Eu não posso te ajudar com nada, porque eu é quem preciso de você.
Não há nada que eu possa fazer para consertar toda a bagunça que eu fiz na minha vida.
Não posso bagunçar a sua também.
Eu só queria sentir um pouco da sua energia, da sua vida...
Eu me odeio por cada segundo que desperdicei sem perceber.
Eu não posso ser sua amiga, nem quero mais falar com você até te esquecer.
Quando eu gostar de você menos do que gosto agora talvez sejamos amigos.
Mas eu te desejo tudo de bom, que você encontre alguém como você.
Peço que me perdoe por ter entendido tudo errado. Sou uma idiota perto de você.
Essas palavras que aqui estão escritas tive vontade de te dizer, mas nunca vou entregar a você.
Eu não posso te tratar como amigo porque amo muito você.
Já fui humilhada demais por você.
Chegou a hora de eu começar a te esquecer.
O maior erro da vida é amar alguém que não existe.
E esse alguém é você.

1 comentários:

  1. Não sei porquee , mas ta sugindo um novo sentimento no meu coração Amo o Meu Melhor Amigo estou mim distanciando dele aos poukos , não quero e não posso deixar q esse sentimento Cresça

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados