Tecnologia do Blogger.

O ABOMINÁVEL SIGNO DE ESCORPIÃO


Rezando - Deus, ajuda-me a ter força para não caluniar nem ofender os meus inimigos, mesmo que esses bestas e filhos de uma grandecíssima vaca, não mereçam isso..

Como o escorpiano ora antes de dormir:


Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno deus, eu só lhe peço uma vez, ou algumas centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!

No congestionamento ou quando esperam na fila - Preciso comprar um jatinho, ganhar na mega sena pra nunca mais vir ao banco.

Debaixo do sol escaldante - Chapéu mexicano é muito bacana.

Quando são contrariados - Daqui a 2 ou 3 anos você me paga a afronta de hoje. Me aguarda.

Tiram sarro de tudo: Tudo é motivo de piada, quando colocam um apelido em alguém, já era, o camarada vai ficar com esse apelido até a 3ª geração.

Sabem como irritar as pessoas: Tem do dom de deixar as outras pessoas com muita raiva, sabe como provocar, pra isso vale tudo, eles tem até a mania de comer (é isso mesmo, comer) café com uma colher, o que irrita de sobre maneira algumas pessoas. Quando alguém quer silencio fica sempre ali no bla bla bla. 

São imprevisíveis: Muitos escorpiões conseguem mesmo ser bem sucedidos em engenhar uma artimanha, como transar com posições aparentemente desconfortáveis, ou fumar enquanto tomam banho, enquanto transam.

São rancorosos: Sentem rancor por nunca terem sido raptados por extraterrestre ou vítimas de alguma conspiração do governo.

Se fingem de besta: Eles sempre dão conselhos de coisas que não os preocupam. Cometem erros e agem como se não fossem eles.

Mesmo errado, eles negam: Negam até a morte, admitir algo? Nunca!

São cínicos: Se queres saber se alguém é do signo escorpião, faz uma pergunta pertinente. Depois de cinco minutos de silencio ele responderá: O que, o que foi?!!!

São apaixonantes, porém vingativos: Escorpião é o signo da paixão,  para o lado sensual e misterioso, emoções fortes, intensas e... Vingança. Raramente esquece quando fica magoado.

São estressados: Cuidado quando o escorpião precisa descarregar a tensão, vai até ao fim do inferno se for necessário.

Não são sinceros, são caras de pau: Eles não tem a mínima vergonha de dizer nada, fala na lata mesmo, por mais complexo que seja, fazem comentários como se fosse simples. Sem contar na sacanagem, ele adoram falar abobrinha.

Não gostam de ser interrompidos: Para irritar-los, fale com eles muiiiittttoooo lentamente, com grandes pausas  entre as palavras. Impeça que falem ou caso estes estejam a falar, interrompa-os à cara podre!

São objetivos: Porque atravessou a rua? De certeza que foi para meter conversa com alguém que estava do outro lado.

São ambiciosos: Não tenho tudo que amo… Mas é uma questão de tempo e paciência…

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados