Tecnologia do Blogger.

GEMEOS: 25 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ESSE SIGNO.


1. Amam loucamente sem pensar nas conseqüências, o amor é equivalente a equilíbrio, justiça, igualdade, partilha de prazeres e angústias; e não pode ter um relacionamento satisfatório com um parceiro que queira dominar.

2. Sexo é criatividade; está acima do trivial, é entregar-se de forma grandiosa e oferece para poder receber.

3. Perdoam aparentemente com muita facilidade, mas nunca esquecem nem um mal que foi feito contra si mesmos.

4. É uma pessoa que se entrega; é basicamente caloroso e afetivo, mas tem receio de ser limitado, restringido, de ter suas emoções aprisionadas.

5. Constantemente procura um ideal. Uma vez que descobre o "mistério" de outra pessoa, seu próprio interesse pode se dispersar.

6. O problema, Geminiano, é que você teme ser conhecido, compreendido, ou analisado, pois crê que os outros possam vir a perder o interesse.
7.  Tende a ser rápido, impaciente, bravo se os outros demoram a perceber entender ou reagir. Por outro lado, é desafiador, motivando os outros a prosseguir, dar o melhor deles mesmos.

8. Sexo iguala-se à beleza, justiça, equilíbrio; isso, como já foi dito, é uma situação ideal. Sexo é um ideal, e não um mero ato.

9. É mentalmente rápido; pode ser um bom estudante e, possivelmente, é um inovador; mas em sua busca, está na trilha da segurança.

10. Para satisfazer impulsos básicos, procura um ideal. Uma de suas características é a dedicação.

11. É muito persistente, e faz de tudo para conseguir o que deseja.

12. A pessoa do signo de gêmeos é muito ansiosa e impaciente.

13. Se apaixona com muita facilidade e quando não é correspondida vira o jogo.
14. É uma pessoa muito indecisa e contraditória: Debaixo do sol escaldante - Vou pra sombra, ... vou pro sol, sombra,... sol!!! Sol, sombra.
15. Não gostam de ser contrariados - Ninguém consegue contrariar um geminiano. Ele tanto fala que não te escuta.
16. São obcecados por atenção, falam muito alto para serem ouvidos e adoram um drama.
17. Eles sempre estão  tomando algum tipo de medicamento e raramente prescrito pelo médico. Quando alguém quer saber da sua saude, eles sempre dizem: Estou bem, estou bem. Por vezes repondem em latim, por ser uma lingua morta.
18. Algumas pessoas acham que gemeos é falso. Depois de algumas observações e análises profundas cheguei à conclusão que não é nada disso. O fato é que mudam de ideias com muita frequencia. É só isso. Eles conseguem pensar em 100 coisas ao mesmo tempo. Começam duas e terminam um terço de outra.
19. Por precaução, não namore nunca com gemeos, eles sempre tem namoradas e namorados aos pares. Não é por infidelidade, é que tem tanta coisa na cabeça que muito provavelmente se esqueceram de terminar com a outra.
20. Bom, se você está a fim de ouvir alguém falar é só chamar um geminiano.  Quando vão no clube ficam lá quase todo o dia, pois tem que falar com todos os sócios.
21. As Geminianas são bonitas, femininas de uma agilidade impar. São ótimas modelos pois para elas as milhentas de vezes que viajam e mudam de roupa fazem parte do seu jeito de ser. Sempre mudando.
22. Eles são espertos e pegam as coisas no ar, nada de fazer jogo duplo.
23. Não mentem, só omitem os fatos.
24. Quando traídos fingem que não ligam, mas estão aguardando ansiosamente para dar o troco.
25. Parecem ser os seres mais calmos do planeta, mas são um poço de nervosismo. Não provoque esse signo.


7 comentários:

  1. Sizem que os escorpianos são vingativos ? kkkkk é porque nunca viram a vingança de um GEMINIANO AUTENTICO.

    NUNCA, NUNCA mesmo provoque um geminiano, a vingança dos escorpianos parecem brincadeirinha de bebê , perto do que pode fazer esses de gêmeos. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lucas, aprendi do jeito mais difícil que o que você diz a respeito de pessoas deste signo, é a pura realidade. Quero meia com o demônio, mas nunca com um geminiano. O que tem de inteligência, tem de vingativos quando são zoados.

      E o modo como se vingam é completamente imprevisível. Os escorpianos são perigosos também neste quesito, mas não se igualam aos de gemini.

      Excluir
    2. Nossa, achei esse blog e vim parar aqui nessas observações sobre os de gêmeos e passei recentemente por uma situação não comigo mas com um colega de faculdade. A namorada dele o chifrou com vários caras e ela faz programas e esse meu amigo descobriu. Ele ficou quietinho e fingindo não saber nada e depois de um tempão a desmascarou de um modo totalmente inteligente, eu nunca pensaria naquilo rss. Olha se loco, dizem que os de escorpião e de leão são os melhores na arte da vingança e pode até ser verdade mas pra se vingar com essas pessoas nascidas entre maio e Junho, affffff ainda não vi rss.

      Excluir
  2. Eu sou de gêmeos posso dizer o mesmo ..feliZmente nem sempre vingamos as vz deixamos pra lá ...mas quando vingamos sim.. não temos pressa esperamos calmamente o melhor momento para
    faze lo..não é ser ruim ... Ou cruel
    As vz é para mostrar uma lição de vida para a pessoa o qual nos prejudicou. Nesse quesito somos capazes de beijar e depois enfiar uma adaga no coração figurativamente dizendo. . e ainda dizer o porquporque estamos fazendo isso ..com tamanha frieza e com muita dor na alma ...caso n saibam o geminiano é extremamente fiel quando ama .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de gêmeos e concordo com a ivy

      Excluir
    2. Kkkkkkk. Fiéis as suas próprias galinhagens.Esse signo são dos pisicopatas só querem sexo,poder e dinheiro.Sentem prazer em trair e enganar a todos que se aproximarem. Fiquem longe deles, se puderem.

      Excluir
  3. Sou de gêmeos e sou tudo isso que esta no Blog kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados