Tecnologia do Blogger.

ESCORPIÃO: 25 coisas que você precisa saber sobre esse signo;



Algumas coisas que você precisa saber sobre os escorpianos:

Quem melhor que uma escorpiana pra falar desse signo?

1.  Escorpião é o signo do amor, quando se apaixona se entrega totalmente e faz de tudo pra conseguir ficar com quem ama.

2.  É também o signo do sexo, mais para a sensualidade, ele gosta de dominar na cama, de vez em quando deixa o parceiro ousar, mas sempre gosta de está no comando.

3. É misterioso, não diz claramente o que sente, é sempre muito enigmático, reservado, quem não conhece sempre acha que ele tá aprontando ou escondendo alguma coisa.

4. Quando um Escorpiano te encarar você ficará sem graça, porque ele tem um olhar profundo, intenso. O problema é que o escorpiano é muito intenso, então tudo tem um sentido muito profundo.
5. O escorpiano também não esquece nada. No meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você, sem entender, pergunta:

-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atrás, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta. (adoro fanta).

6. O escorpião também é obcecado pelo poder. Quando ele chega em qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto.

7. Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos.

8. O escorpiano trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe. E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz:

-  Você não lavou a louça, sua porca!

E como transa, afe.

9. Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.

10. O escorpiano faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites e chega só de manhãzinha.

11. E quando se apaixona, coragem! Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca. Mas é bom, porque colega, o sexo…

12. Não minta para ele, ele descobre!

13. Não tente enganá-lo, porque ele percebe.

14. Não apronte, porque ele se vinga.

15. Detestam mentiras, falsidades, traição. Confiança uma vez perdida ninguém nunca recuperou.

16. São generosos, fazem de tudo para ajudar as pessoas.

17. São ciumentos. Tem ciúmes até dos amigos.


18. Gostam de coisas difíceis, o acessível não os atrai. Adoram retardar o prazer, dificilmente tranzam no 1º encontro.

19. São calmos, tranqüilos e quase nunca saem do sério. Eu disse QUASE NUNCA! Tenha medo desse quase.

20. São sempre muito carinhosos, mas na hora H redobra, não significa que esteja te enrolando, ele costumam caprichar nas preeliminares.

21. Não se entregue muito, não espere mais do que ele pode te oferecer. As pessoas desse signo odeiam ser cobradas.



22. São muito românticos. (cuidado não significa que ele te ame) É que o escorpiano, é apaixonante e sempre diz palavras doces, só por dizer mesmo.

23. Odeiam ver alguém sendo maltratado.

24. Te diz tudo e nada ao mesmo tempo, te deixando muito confusa.

24. Não olhe diretamente nos seus olhos, para amar basta um olhar.
25. É profundamente gentil, não significa que esteja apaixonado por você, nem que você seja mais que especial, portanto se ele te disser coisas do tipo:

"Eu sou sortudo por ter você ao meu lado.”
 "Você ilumina meu caminho."
"Só você me interessa."
Você pode tudo."
"O que seria de mim sem você?"
"Amanhã eu vou ser só seu."
"Você que pode contar comigo sempre"

O escorpiano é assim mesmo. Por mais difícil que seja tente resistir ao seu charme. Porque ele é assim, sempre atencioso, gentil de natureza.



Fora isto, é um amor de pessoa!

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Pessoas de escorpião famosas:

Reynado Gianecchini,
Fabio Junior,
Winona Ryder,
Julia Roberts,
Bill Gates,
Rock Hudson,
Leonardo DiCaprio,
Pablo Picasso,
Jodie Foster,
Hillary Clinton,
Demi Moore,
Grace kelly,

Valdineia Barreto Coelho,
Josenildo da Silva Falção,
Anna Wintour( diretora da vogue América, que inspirou a megera fashion do filme: ‘O Diabo veste Prada’).



69 comentários:

  1. olá val estou com muitas duvidas sobre um escorpiano vc tem algum msn que podemos nos falar mais a vontade,pois estou muito confusa e gostaria de uma opinião sua para entende lo melhor!!!
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma namorada de escorpião e brigamos E ela ficou com raiva não uma vez só umas quatro vezes agora na última falou que não quer mais o que eu faço para reconquistar falou que não quer mais nunca eu.

      Excluir
    2. Vida q segui meu parça 😌 tanta mina aí no mundo slk

      Excluir
  2. Meu msn:

    jessica.hosaysck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um escorpiano !E acho a pura verdade o que você disse!A maioria das pessoas disse que eu sou assim,e eu concordo!XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definil minha personalidade

      Excluir
    2. Eu sou de escorpião e sou exatamente assim

      Excluir
    3. Sou escorpiana casada com escorpião eu sou um furacão meu esposo mas calmo as vezes penso que não me ama mais data de nascimento 28 do 10 58 91162 vc pode me ajudar com a resposta amiga desde já te agradeço

      Excluir
    4. Sou escorpiana e namoro um escorpiano. Acredito que ele gosta de você, caso contrário já teria saído fora. O problema é que somos pessoas que queremos tudo do nosso jeito. Curte a vida com seu escorpiano. Rsrs

      Excluir
  4. ser de escorpião é massa

    ResponderExcluir
  5. oi val eu conheci um escorpiano nos encontramos 4 veses mais sair para uma relação intima foram duas veses sou do signo de touro e sinto uma atraçao poderosíssima por ele não consigo esquecer ele meu desejo não acaba e ele me fala coisas que me deixa em parafuso so que derrepente quando eu acho que vai rolar alguma coisa ele some e não me responde me deixa confusa achando que ele pode estar brincando com meus sentimentos o jogando comigo não sei mais o que fazer exclui ele do meu face book não procuro ele, sempre que mandava mesg ele me respondia,agora eu não mando mais nada e não estou dando ideia p ele agora não sei se estou fazendo certo tenho medo dele não se enteresaar mais por mim quando entamos no momento intimo ele se transforma viramos um vulcão juntos e ele me da detalhes de tudo que faço com ele que o deixa louco so que isso me deixa muito confusa poi ao mesmo tempo depois ele parece não interessado, mais depois aparece do nada falando que sonhou comigo que deixo ele louco afff ,to completamente arriada por ele mais não demonstro sofro calada o que faço bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, talvêz vc exigiu muito dele, prendeu muito, quis dominar. Escorpianos tem pavor a dominação. quer deixá-lo em panico, tente dominá-los.

      Excluir
    2. Antes de maia nada, sou de escorpião. Vou te ajudar, pois vivi situação semelhante.
      Eu gosto do olho no olho, o social, algo que vem sendo destruido pela falsa sensação de discrição das nossas paginas de relacionamento, e programas de bate papo. Agora tornou-se facil excluir, bloquear. Nao pense que bloqueando ira lhe ajudar, pelo contrario: Além de se martirizar, atitude típica de touro, essas pequenas atitudes, para mim demonstram um mulher que gosta mas esta insegura de si, apostando nas opiniões alheias. Eu gosto quando a mulher sabe o que quer, tem atitude mas sem perder a compustura. Uma das coisas que mais repudio é a madame acreditar que os outros sabem mais do que aqueles que vivem a situação. Os outros sao os outros e, muitas vezes nao tem o discernimento adequado pra lhe dar um bom conselho, o que acaba por deturpar ate as mais simples decisões. Quando me bloqueiam, ignoram, sabendo eu que fui gentil, carinhoso entre outras coisas, e porque gosta mas tem medo de se entregar ou dizer o que sente, ora por medo de se arrepender, ou medo de outra coisa. O medo nos protege mas, mal administrado pode nos destruir. Caso pretenda tê-lo, eis algumas dicas: Aposte no erotismo, realize algumas das fantasias dele, seja carinhosa, procure corresponder da mesma maneira, por exemplo, nas trocas de mensagens. Perceba-o mais mas nunca diretamente nos olhos se o momento nao for conveniente. Supreenda sem medo ou pudor, gosto disso. Jamais goste de algo somente para ganha lo, pois eu percebo isso. Tente entender e compreender as coisas que ele gosta e admira. Por exemplo, se ele gosta de sapatos femininos, admira um scapim Vizzano, por que nao usa-lo no ato em si? Nunca, jamais minta, esconda ou altere seu comportamento, pois eu percebo. Caso isso aconteça, prepare-se para as perguntas. Sou critico, observador, gosto de ler, pesquisr, faço muita analise comportamental, sou sensitivo, sinergético e sinestésico. Nao faça nada de errado, seja verdadeira, seu carinhosa, concentre-se tambem no sexo, pois ele pra mim tem peso. E um conjunto de coisas. Sexo nao é fator determinante mas pra mim tem peso enorme. Eu as vezes me abdico do sexo preferindo andar de maos dadas, curtindo as luzes da cidade, comendo um doce e abraçando bem forte a minha amada. Mentiu pra mim, abusou de mnhas virtudes e sentimentos, "ja era" como diz no ditado popular. Eu posso continuar, posso amar, mas aquilo jamais saira de minha cabeça. Apenas nao repita ou mencione, pois eu nao dou recado, olho nos olhos sem pestanejar e fslo o que acho e, numa boa, voce nao ia gostar. A opinião ds moça em dizer que voce quis domina-lo e verdadeira. Perai, mss como voce sabe se e uma moça se a mensagem e anônima? Simples: Analise de grafia, pontuação, expressão da opinião e o desfecho.
      E isso

      Excluir
    3. Aff você se acha demais,cruzes,da nojo.

      Excluir
    4. Ai a boneca ta com nojinho, fala que eu me acho demais, uuui. Que bonitinha. No minimo deve ser uma piriguete que nao gosta de regras, nao aceita criticas enao está nem ai para o social, e é do tipo taca o foda se.ta com nojinho boneca? Vai estudar e rever seus conceitos piriguete. Quer tudo o facil, dominar, ser simples e burra? Sou assim nao vou mudar e isso so me trouxe benefícios, como os de pessoas leais ao meu lado e, pela sua critica taaaao inteligente de nojinhi, voce deve ser uma pistoleira que gosta de brincar com os outros. Aprenda a redigir melhor seus comentários. Caso com isso tudo que eu escrevi eu seja um estupido doente, problema meu, pois odeuo gente pequena e todos esses que sentem nojinho nunca prestaram. No minimo deve ser uma porcona que fica o dia inteiro na frente do computador, regada a cigarro e cafeina, nem devebtomar banho direito, querendo saber como funcionam os machos. Vai estudar, estude mais, deixa de ser pistoleira e faça coisas úteis como faço, ajudar os outros, trabalhar e estudar. Piriguete

      Excluir
    5. Olha só, vc pode me ajudar. Fiquei com um escorpiano. Sei que vocês não gostam de ninguém no pé. Gostam de espaço. Ele ja tem 1 semana que não fala comigo. Como devo me comportar quando ele aparecer? Porque é típico da mulher jogar um monte de coisas na cara, questionar porque sumiu, mas não quero fazer isso, não tenho o direito pois não sou namorada. O que devo fazer? sou canceriana

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. oi val trbalho com um escorpiano, que simpelsmente do nada começou a me cercar de todas as formas, nunca ficamos juntos.estou interessada nele mas não sei se o levo a sério,pois ele diz pra todos que é solteiro mas no seu face esta posta em um relacionamento sério. fiquei confusa pois ele me deu seu telefone e ficu muito bravo quando perguntei se queria ser meu amigo e mais ainda quando outro rapaz começou a se apróximar de mim. estou confusa ,oque faço? sera que ele esta realmente interressado em mim.pois no meu ponto de vista ninguém que tenha compromissa da telefone para outra pessoa. me dauma dica. obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi val trabalho com um escorpiano sou de sagitário e axo q estou apaixonada por ele! já ficamos duas vezes mais agora somos só amigos ele nunca foi carinhoso comigo só me tira do sério já brigamos muito mais sei q ele gosta da minha companhia. o q faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata sou escorpiana e namorei 7 meses um sagitariano e terminamos por ele sempre me deixar com raiva e estressada, não recomendo um relacionamento sério mas se voce o ama vai em frente

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Prezada Val, estou apaixonado por uma escorpiana, bem mais velha do que eu. Ela tem mais de 40 anos, e eu estou na casa dos 30. Em princípio, somos amigos, mas ela já demonstrou algumas vezes um interesse maior por mim, através de gestos, olhares, palavras e pequenas insinuações. Por sugestão minha, saímos para jantar, mas na base da amizade. Correu tudo muito bem, ela adorou o encontro, elogiou-me, mas, depois, ficou na dela. Quando a pessoa gosta da outra, não deixa de telefonar, manda mensagem, arruma pretextos para estar novamente com a pessoa... Ora ela demonstra interesse amoroso, ora fala friamente, como se tivesse perdido o interesse. As perguntas são: esta conduta, de não deixar claro se gosta mesmo de mim, demonstrando até uma certa frieza, pode ser uma estratégia dela? Ela quer primeiro me conhecer mais? Ela perdeu o interesse por mim? Pelo que eu sei, com as escorpianas é tudo ou nada. Este meio termo dela significa o quê? Que quer que as coisas aconteçam gradativamente para ter certeza de que vale a pena entrar neste relacionamento? Embora eu ache que não, a diferença de idade pode estar impedindo-a de entregar-se a mim? De que maneira eu devo agir? Fico na minha, demonstrando desinteresse, para tentar reverter a situação? Continuo agindo como amigo até ela se abrir mais e eu poder levar a situação para o plano amoroso? Ela certamente já percebeu que eu gosto dela, e só não digo a ela o que eu sinto porque eu poderia colocar tudo a perder, já que ela muda tanto de conduta. Quais conselhos você me dá? Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tudo ou nada do escorpião é por dentro. Se ela gosta de vc, então está se corroendo por dentro pois vc demostra desinteresse, talvez por ela ser a mais velha,ela esteja com medo de vc não gostar dela, por vc ser mais novo. O escorpiano ele quer que demostre que o ama, ele precisa ter certeza, como diz a cima ele é super desconfiado, mesmo que ache, não vai mexer um dedo para por tudo a perder. Ele quer que vc corra atrás dele. Geralmente gostam de atenção. É um jogo na mente deles. Quando ela souber que vc o ama tudo irá mudar, vc pode ter certeza, pois ela vai ter afundar no amor excessivo.

      Excluir
    2. Sou escorpiana e concordo com tudo. Rsrs

      Excluir
  10. Olá,

    Gostei das dicas constantes de seu blog. Vale à pena, porém, ter um cuidado maior com o Português. Sei que nossa língua é cheia de nuances, mas para quem trabalha com comunicação, é obrigação escrever correto.

    ResponderExcluir
  11. Qual é a melhor forma de chamar a atenção do escorpiniano, Val?
    Ignorar ou persistir? Me ajude a entender esse signo, pois estou confusa... ele dá sinais de que me quer, mas depois some.... dai não sei se ignoro ele ou se eu persisto com jeitinho... Como fazer pra chamar a atenção desse signo? Bjuss.

    ResponderExcluir
  12. Val, Eu precisava de um conselho sobre um escorpiano, tem como eu entrar em contato com você? beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Val,
    Eu sou mãe de uma menina que é peixes e conhece um rapaz escorpião. Estou um pouco preocupada porque de eu sei que quando se conheceram eram tipo gato e rato, mas agora penso que a minha filha gosta dele mas não quer dizer. Mas agora são muito amigos, e confidentes um do outro.
    No entanto ele disse a ela que só quer ser amigo dela, que quer assunto serio e que não a quer magoar. Eu sei que ela ficou triste, mas o que eu devo dizer para ela, eu sei que ele até a protege muito na faculdade, e são muito amigos.

    ResponderExcluir
  14. Ola, val eu conhecie uma rapaz de 16 anos e o signo dele e escorpiao conhecie pelo facebook ele e de outra cidade quase perto da milha q eu conheso eu tenho 15 anos e sou signo touro .
    Mas no mes de janeiro de 2014 tive preblemas na relasao hj em dia eu nao tenho contato com ele mas eu tou muito apaixonada por ele e nao comsigor esquecelo dos tempo pra car ele nao ligou mais pra min. ele sempre ligava ...
    Agora tou comfussa se ele gostar de min ainda tou com muita saudade delesera q eu ainda tenho chance com ele ??queria pedilo desculpas!! * (0...0) ^...^

    ResponderExcluir
  15. Hahaa amo os escorpianos ♥

    ResponderExcluir
  16. Amo meu signo... ♥♥ ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  17. Escorpião e um signo muito complicado.Eu tenho um amigo de quem eu gosto muito mas ele não gosta de mim mais que amiga não sei o que fazer ??? Alguém pode me dizer como conquista lo

    ResponderExcluir
  18. Oii Val...
    O meu Problema é que eu estou Apaixonado por uma escorpiana , eu conheço ela há mais ou menos 3 meses.
    Eu tenho 15 anos e ela 12 , o que eu quero saber é se ela está interessada por mim ... Tipo, como ela demonstra isso , quais gestos ela faz quando está interessada, conselhos de como me aproximar dela, etc ...
    Ahh uma coisa que me esqueci de mencionar ; toda a familia dela gosta de mim . Eu sempre falo com a mãe dela e acho que a mãe dela quer que eu namore com , mas tambem não tenho certeza . Acho que ela não quer namorar ainda e isso é oque me preocupa, e por isso quero saber se ela está ou não interessada por mim.
    Obrigado e por favor me mande um e-mail e me add no Facebook .
    E-mail : RenanWubs@gmail.com / Facebook : Facebook.com/RenanGroove

    ResponderExcluir
  19. Sou de escorpiao, tudo verdade o post acima. A todas as mulheres que queiram se envolver com um escorpiano, muito cuidado, investigue, somos na maioria das vezes manipuladores, imprevisiveis, sedutores, odiamos traiçao, mas adoramos trair em certos momentos de fraqueza, quando a carne esfria, nos arrependemos, mas logo precisamos de conquistar outra presa. Cuidado. Cuidado. Mas nao sera facil se desviar de um escorpiano, ao menos que vc esqueça que ele exista de verdade, nao demonstre fraqueza, ele pega facil a sua insegurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que ele vá te trair em momento de fraqueza, ele vai te trair para fazer com que vc descubra e sinta ciúmes, como são muitos ciumentos acham que é assim que se reconquista, pensam que por medo de perderem eles a pessoa vai voltar.

      Excluir
  20. Acreditam muito em mentiras kkk,sites falam coisas diferentes de cada signo e nao sao doze constelaçoes,sao 13 existe a de serpentario,e por esse motivo muda a ordem dos signos,a pessoa q é d cancer dia 19/07,seria gemeos devido haver 13 constelaçaoes e nao 12...Comprovado cientificamente sao 13

    ResponderExcluir
  21. Olá val...q ual é a melhor forma de chamar a atenção do escorpiniano, Val?
    Ignorar ou persistir? Me ajude a entender esse signo, pois estou confusa... ele dá sinais de que me quer, mas depois some.... dai não sei se ignoro ele ou se eu persisto com jeitinho... Como fazer pra chamar a atenção desse signo? Bjuss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não procure,quando vc some,isso atrai eles...finja que ele não exista w sempre terá ele aos pés.isso chama a atenção do escorpião vai por mim!

      Excluir
  22. Sou apaixonada por um homem do signo de escorpião. Faz 4 anos e meio que se conhecemos. As primeiras tranzas éramos amantes um do outro. Depois o tempo passou um pouco eu se deparei. Saímos mais algumas vezes não só PR sexo mas as vezes se encontramos só pra se ver mesmo. Se dávamos tão certo. Ele super carinhoso e atencioso. Fiquei grávida perdi o nenê com 8 semanas. Apartir daí nunca mais foi a mesma coisa. Só brigavamosai paramos de se falar por um ano. Voltamos a conversar ele tinha se separado. Combinamos de se encontrar só pra se ver mesmo e conversar. Sentamos em um banco de uma praça Se beijamos mais foi um beijo bem rápido e ele que desafio parar de me beijar. Me abraçou tão forte que eu me perguntava nossa parece que nunca ganhei um abraço assim. Sendo que sempre ele me abraçava era super carinhoso. Mais voltei pra casa e no outro dia começamos a se desentendem por Telefone. Ele disse que ia ser pai e que Tinha se ajuntado com outra mulher. Brigamos bastante por motivos idiotas por mensagem e eu falei que nunca mais ia procurar ele. Sinto falta dele amo ele. Será se um dia ele ainda vai me procurar??????

    ResponderExcluir
  23. Eu estou cm um cara faz 2 anos e nove meses,idas e vindas.Quando eu o conheci,ele estava separado,tem um semana que ele foi embora da minha casa pela terceira vez,me bloqueou do zap,saiu da minha casa qd eu estava no plantão.Ele voltou pela quarta x p esposa,que diz ser evangélica,mas acabei descobrindo que ela vai na macumba!chega ,sei que ele vai me procurar,mais agora acabou,estou perante a família dele sem moral tds estão revoltados cm oq ele fez cmg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... até parece q são tudo isso! Eles gostam de comandar sem perguntar o q vc curte. Péssimos! E, além, adoram fazer cú doce! Qdo se zangam viram bichos raivoso e usam palavras rudes no último grau. Se vingam na primeira oportunidade e fazendo o tipo bebezão. Aquelas palavras calmas e gentis dão espaço para outras as quais vc nunca esperaria ouvir de alguém. Eles são diretos para te conquistar e bem sacanas, mas só para depois lhe chamar de puta sem cerimônia. Não valem apena

      Excluir
    2. Caráter não é relacionado a signo,mas a pessoa e a índole dela.

      Excluir
  24. Já é a segunda vez que eu me relaciono com um escorpiano. Sou canceriana.
    Fiquei com um cara no inicio do mes. Fomos ao motel, foi bom. No final ele disse que ia querer me ver mais vezes, e que iriamos ter outras oportunidades. Não levei a sério, afinal, não tenho mais 15 anos, tenho 36. Tem 12 dias que não nos falamos, depois que ficamos no motel. Eu não vou atrás, não porque quero dar um de dificil e sim porque não vai adiantar. Já é o segundo na minha vida. E sempre fazem isso. Escorpianos gostam de sumir e depois aparecem do nada, na maior cara limpa. Gosto do sexo deles. Sou carinhosa e gentil. Mas tenho medo de me machucar.

    ResponderExcluir
  25. Oi. Boa tarde. Sou virginiana e conheci um escorpiano, conheci ele em abril. E, só agora em Junho viemos a nos conhecer pessoalmente, ou melhor intimamente e, ele mexeu muito cmg. Antes de sairmos pela primeira vez juntos, só falávamos por whatsapp, a gente se conheceu em abril porque ele é vendedor e acabamos trocando nossos números e de lá pra cá conversamos bastante, bom não todo dia mas, tivemos uns bons papos, até ele se dizer interessado em mim,e eu avisei que fazia pouco tempo que havia saído de um relacionamento por ter sido traída e,que podíamos sair como amigos e se rolassem algo mais, uma Química tudo bem. Nos encontramos e acabamos ficando. E ele disse olhando no meu olho que quer uma coisa seria que não queria brincar. Mas, qdo foi a noite fui dizer a ele que estava com raiva e me sentindo usada pelo meu ex, por algo que ele havia feito e escorpiano não gostou. Achou que eu estava comparando ele com o outro e não foi isso. Agr o escorpiano disse que depois fala cmg com calma e que não está mais bravo mas, eu não sei como proceder o que fazer, ele mexeu demais comigo. O que eu faço???

    ResponderExcluir
  26. Deus,sai com um escorpiano que saiu de um noivado de 4 ano,mas pqp que cara atencioso.No inicio ate que não dava um de durão mas depois,disse que não quer quer o mundo e eu corroendo por dentro,pq o queria com total exclusividade para mim.E o sexo?DEus o que foi aquilo.Smp foi super atencioso mas de uns tempos pra ca super distante,fala que não quer nada,quer uma amizade colorida etc e tal.E eu como tipica leonina to querendo morrer ne.Já não sei o que fazer,só sei que me perdi nesse escorpiano e to penando com esse desinteresse dele.Alguém para me aconselhar com algo?

    ResponderExcluir
  27. Gente, que homens são esses os de escorpião??? Eu conheci um escorpiano em um aplicativo em início de julho, conversamos por cerca de 1 mês até nos conhecermos num almoço, ele sempre muito atencioso, muito educado e muito sexual. Ficamos 3 vezes e na quarta vez transamos, fui pro apartamento dele e passe a noite lá. Jesus, que transa, que homem maravilhoso, só que depois daquele final de semana, que foi semana passada, ele me disse que achava que havia me decepcionado na hora do sexo... fiquei atônita, como assim? Foi a melhor transa da minha vida!!! Enfim, desde esse dia ele continua me procurando, me dá bom dia, me chama, puxa assunto com a mesma frequência, conversamos o dia todo, mas nunca mais deu a entender nada pra esse lado, somente amizade e nada mais. O que fazer com esse homem gente? Como reconquistar esse escorpiano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz o que vc pensa sobre ele, que gosta dele. Eles escondem muito o jogo. Digo isso pq eu sou. Se houver o causo dele não gostar ele vai te tratar com carinho e ser muito educado com vc, mas vai sair fora, que vai ser bom para vc. Quando um escorpião não gosta ele não se importa de vdd. Ele vai ser simpatico, mas se um dia vc precisar dele ele não vai está nem ai

      Excluir
  28. Oii gente preciso de uma ajuda sou de gemeos e conheci um cara de escorpiao a gente conversou varias vezes pessoalmente rolou uns olhares e nada mais agr mandei uma mensagem a ele a gente conversou e tal e ele disse que me acha linda e pediu pra sair cmg mas nesse dia nao consegui pq tenho filha pequena entao depois de uns dias ele falou que viria ficar cmg e nao apareceu entao agr ele me responde depois de hras e fala bem pouco cmg nao entendi oq houve sera q mando mensagem pra ele ou espero ele mandar????

    ResponderExcluir
  29. sou escorpiana, conheci um rapaz mais velho escorpiano também, eu tenho 19 anos e ele 35, apesar de acha-lo lindo, não dava muita atenção à ele, marcavamos de nos conhecer mas eu sempre furava, ele apagou meu número umas 3 vezes (ele me disse) mas mesmo assim insistiu em min, nos encontramos e eu derreti por ele, mas não ficamos no primeiro encontro, no segundo nossa foi maravilhoso, e saímos mais vezes, mas eu não consigo entende-lo as vezes ele parece tão distante mas se eu faço alguma coisa que ele não gosta ele demonstra ciúmes, não consigo lidar com ele pois sempre sou EU que comigo tudo, ele mudou do nada comigo e me responde sempre seco, eu em contra partida comecei ignora-lo fiquei uma semana sem mandar mensagem, e adivinha quem me procurou.. estou completamente apaixonada por ele, mas não tenho coragem de falar por medo dele não sentir o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua historia é muito parecida coma minha. Eu fico doida para saber se ele gosta de mim; ele tbm fica com certos ciumes, mesmo não querendo demostrar. Conversamos mais pela redes sociais por causa da distância, só que ele não conversa comigo quase nunca, e o pior é que eu tbm não o chamo, fico me perguntando se ele tbm tem o mesmo medo de me chamar que eu. Nos dois somos escorpiões .

      Excluir
  30. Gente estou Apaixonada por um escorpiano, só que ele è casado, antes de tudo Eu sei que havera críticas, mas quero adiantar que ñ vivo do que fulano e siclano diz sobre mim.
    Então voltemos, ele è casado e Eu tbm! Tudo começou com Olhares e na minha cabeça ñ ia passar disso Até que ele começou a frequantar a minha Rua, a se aproximar dos meus amigos e familiares. Até que ele finalmente Chegou em me. Disse que tava afim e que sabia que eu Tbm estava.me chamou para ir até a la casa dele que ele estava sozinho e Eu Ñ fui! Ficamos bem uns 4 a 5 meses nisso. Só que ai um bello día ele foi até mi. Ha casa e me surpreendeu, pk ele è daquele tipo bem fechado, misterioso e sedutor como todo escorpiano! Me beijou e ai Meu amigo Ñ resistir, acabou que trazamos ele estava com tanta vontade que gozou rapidinho, me encheu de abraços e beijos, que ñ aguenta a mais me Olhar sem poder me tocar, e ai Meu povo me envolvir mais ainda pensó nele Tds os dias e sem falar que isso foi Numa terça, na quinta ele voltou novamente e dizer Ñ a un homem de escorpião è trágico. Então Ficamos de novo, e ele disse que quer ficar comigo em um lugar bem calmo sem medo, sossegado sabe, sempre perguntar por mim no trabalho. Me mudei a pouco para roça e ele Já veio em minha casa. Ñ Ficamos mais ele veio! Me presenteou com chocolates, eu sei que ele è casado, más será possível que ele sienta algo por me? O Irmao dele se interessou por me sem saber do nosso envolvimento, ele disse ao Irmao que eu Já tinha dono, muitos Vão pensar que estou me iludindo Só que ñ estou cliente que ele è casado, que ama sua mulher, mas quando estamos em um lugar com pessoas em comum tipos nossos vizinho e amigos ele fala comigo tão cariñosamente, me olha com carinho essa coisas agente se nota, Msm tendo gente em volta. Algunas pessoas Já perceberam e ele Ñ muda as vezes da uma sumida de leve por
    QUE a mulher dele reclama que ele sai de mais, mais logo aparece de novo e diz que sentiu saudades, se preocupa comigo adora meus dois filhos. Ñ quero me casar com ele ou coisa do tipo e nem quero levar a frente mais è tão gostoso estar com ele è sem falar que na cama o deixo louco, Sou capricorniana e como toda capricorniana Sou Bem feixada e misteriosa acho que è isso que atrae ele. Em fim nem sei mais oque dizer...
    Só sei que me apaixonei sem nem Perceber e isso ñ acontece comigo, pk nunca deixo. Falo sempre para me quando estiver Perto dele ñ vou deixar trasparecer 😒 más nunca consigo 😍

    ResponderExcluir
  31. Muito bom o texto, sendo eu escorpiana ri muito .

    ResponderExcluir
  32. Eu sou do sigono escorpião e sou muito complicada não consigo amar ninguém é nem muito menos ser fiel...😣

    ResponderExcluir
  33. O signo complicado , misericórdia , só Deus pra dar jeito

    ResponderExcluir
  34. Kkk judiação de nos escorpianos ..somos um amor de pessoa só desconfiados e ciumentos

    ResponderExcluir
  35. Realmente gostei de uma escorpiana casada , realmente é uma pessoa falsa

    ResponderExcluir
  36. Como gosto de uma escorpiana casada,sempre pergunto por ela,mande mensagem para ela ,ela nem responde,já mim bloqueou 3 vez wtzapp,vou fazer de conta que nem existir para mim a partir de hoje,improcrita,parece ter um rei na barriga,que ela vai para o inferno sou de aries

    ResponderExcluir
  37. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  38. Sou capricorniana e namorei com um escorpiano durante 2 meses, foram 2 meses de muito amor, cumplicidade, dedicação, lealdade e sexo então nem me fale, nunca transei com algum que me proporcionasse tanta tesão. Tenho filhos e ele também, mas no decorrer do tempo por meus ciumes acabei pressionando ele demais, devido algumas atitudes dele com a ex esposa. Depois disso terminamos. Ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, enfim fez em 2 meses o que nenhum outro homem fez na minha vida. Durante um período estávamos só ficando, foi quando eu me dei por conta que eu o amava. Ele já tinha sua decisão formada..... Trabalhamos na mesma empresa onde fica ainda mais difícil de esquece-lo, pois os encontros pelos corredores, no restaurante, nas reuniões são inevitáveis. Resolvi me declarar dizendo o quanto eu o amava, tentei sumir e evitar os mesmos lugares mas quando eu o vi ou passo por lugares que já ficamos, eu me sinto anestesiada, sem reação, fico tremula, a boca seca, a vontade de estar nos braços dele fala mais alto a ponto de me deixar sem controle.

    Algumas atitudes eu gostaria de compreender: ELE ESTA SEMPRE NOS LUGARES ONDE SABE QUE VOU PASSAR.
    QUANDO CONVERSAMOS ELE ADMITIU QUE SENTE UMA TESÃO ENORME POR MIM E QUE NUNCA ELE FICOU COM UMA MULHER QUE DESSE TAO CERTO NA CAMA COMO NOS IDENTIFICAMOS.
    ME CONVIDOU PARA SAIR UMAS 3 VEZES E NO DIA ELE SUMIA. E EU FICO SEM ENTENDER. PORQUE ELES FAZEM ISSO? PORQUE

    ResponderExcluir
  39. Sou pisciana e estava namorando um escorpiano, mas ele se deu de confuso e quis dar um tempo. Eu to muito abalada com isso, eu mandei mensagens e ele não me responde. Deixou de me seguir nas redes sociais, eu to apavorada. O que devo fazer para conquistar ele. Eu amo ele de mais. Mas não sei o que fazer. Se chamo ele ou não pra conversar e reverter essa situação 😭😭😭

    ResponderExcluir
  40. Olá,amo um escorpiano,mas tô confusa quanto aos sentimentos dele. Estamos numa boa ,de repente ele se afasta,pergunto o que tá acontecendo e ele diz que não há nada,que está tudo bem. Me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  41. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  42. Só canceriana é á 13 anos moro junto com um escorpiano nós briga e as vezes passamos 1 mês sem um olha pra cara do outro mais no final sempre e ele que tomar iniciativa de reconciliação ele me fala que não me deixa porque no começo da nossa relação eu fui a primeira mulher que não ficou louca por ele , ele diz que até hoje ele ainda não consegui decifrar o meu olha só que ele me traiu infelizmente e agora não que lagar do meu pé manipulado todo e eu tbm só kkkk da certinho eu resolvi da mais uma chance pra ele mais não consigo mais confia nele ele fica me observando com um olha triste pq eu já não tenho mais a mesma alegria e o meu olha quando eu olho pra ele meu olha tá com á de mistério ele ainda tem coragem de me fala que a culpada dele não me larga só eu mesmo se lá em 2007 eu tivesse demonstrado interesse nele talvez hoje a gente não estaria juntos

    ResponderExcluir
  43. Gente gosto de uma escorpiana, ela nao fala concretamente comigo, ela me deixa confuso as vezes, sempre ne,ela mostra que gosta depis foge é fico sem entender nada,será que ela gosta de mim,ou é melhor eu dar meu rumo, ou contínuo lutando por ela, alguém ajuda por favor

    ResponderExcluir
  44. Bom dia eu tinha um crush escorpiano ele terminou cmgo porque falou q não iria ter mais tempo para mim.. trabalhamos no mesmo lugar mas em outro setores e ele desde q terminou comigo nunca me deixou todos os dias ele me deixa confusa porque vive atrás d mim não me dá espaço.. agora voltou de férias e está agindo como se tivéssemos alguma coisa ainda .. eu não sei como agir eu gosto dele mas eu não quero mais quebrar a cara com a instabilidade dele.. será q ele gosta realmente d mim e não quer dar o braço a torcer? Eu devo deixar rolar ou me afastar? Ah eu sou canceriana

    ResponderExcluir
  45. Harrah's Resort And Casino, Atlantic City - MapYRO
    Hotel Rooms at Harrah's Resort 포천 출장마사지 and Casino in Atlantic City · Fairfield Inn & Suites by Wyndham 동두천 출장안마 Uncasville · Harrah's Atlantic City · Caesars 강원도 출장마사지 Palace by 경상남도 출장샵 Wyndham 삼척 출장안마 Atlantic

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val

Translate

Seguidores

Instagram

Top Comentaristas by SemNome

SOS - Coração confuso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados